2
Destaques, Posts,

Carolina Dieckmann posa de biquíni e brinca: “É sextou que fala, né?”

Carolina Dieckmann, 39 anos, está aproveitando a sexta-feira (20) da melhor maneira possível, curtindo o sol! Na legenda, a atriz, que mora nos Estados Unidos, brincou com os seguidores: “É sextou que fala, né?”.  Nos comentários, os fãs se derreteram por Carol. “Linda”, disse um. “Gata”, completou outra. “19 aninhos que fala, né?”, brincou mais uma.

7
Destaques, Posts,

Em meio a especulações sobre saída, LFP nega cláusula de rescisão de Neymar

iga de Futebol Profissional da França (LFP) informou nesta sexta-feira que não existe uma “cláusula de rescisão” no contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain. A confirmação à agência AFP coincide com a informação do jornal L’Équipe e desmente a publicação do diário espanhol El País. Em sua edição desta sexta-feira, El País falou da existência de uma cláusula cuja quantia dependeria dos objetivos esportivos alcançados “e que nunca seria menor do que € 300

6
Posts,

Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos

DJ e produtor sueco Aviciimorreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). O corpo do músico foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada. “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii”, diz comunicado da assessoria do DJ enviado à imprensa. “Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a

5
Posts,

Maratona Rede BBB! Ayrton e Kaysar batem boca

Após brothers verem um vídeo de Ayrton falando que Kaysar não era tão natural na casa, o pai de Ana Clara revela: “Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante”. O garçom afirma que está comportado no estúdio por respeito ao local e as pessoas, mas Ana Clara pede: “Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora”. Os dois então começam a discutir.

4
Posts,

Vasco volta a tentar Diego Souza e busca entendimento com o São Paulo

Diego Souza voltou à pauta no Vasco. A diretoria reabriu negociação para tentar trazer o atacante, mas ainda esbarra nas questões financeiras para concretizar o negócio. A ideia é trazê-lo por empréstimo, com o São Paulo pagando parte do salário. Há também a possibilidade de incluir um jogador na negociação. – Diego Souza é um sonho, mas é uma coisa difícil, pelas questões salariais. Depende do São Paulo. Se o São Paulo facilitar, tem condição.